A Lei Seca em evidencia nas ruas com campanha de mídia exterior.

O Governo Federal em parceria com o Ministério das Cidades, juntamente com o Denatran, lançou a campanha publicitária educativa para o carnaval, com foco na Lei Seca.

Na mídia exterior esta utilizando o produto taxidoor e a Farol Mídia Exterior exibe as peças nos seus táxis nas cidades de Salvador, Recife, Brasília e Rio de Janeiro. Estimulando que os foliões utilizem ônibus, metrô e táxi durante a período de folia, ação se estendeu para todos os meio publicitários.

A mensagem buscou transformar o comportamento dos motoristas, para que a alegria do carnaval não acabesse em tragédia. Com uma linguagem voltada para as festas de carnaval, as peças publicitárias chamaram a atenção para as consequências do ato de dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas.

Faça você também a sua parte. Divulgue e compartilhe essa campanha com seus amigos e em suas redes sociais.

Assista a campanha que esta rolando aqui

 

Compartilhe: