A Aspen Pharma, uma das principais fabricantes de medicamentos do mundo, lançou no Brasil o Magnésia de Phillips Tabs no início deste ano.

A base de hidróxido de magnésio e carbonato de cálcio, o suplemento mineral chega nas prateleiras das farmácias na versão de comprimidos mastigáveis, para integrar a família do Leite de Magnésia de Phillips, tradicional produto do mercado brasileiro.

O medicamento é indicada para o alívio dos sintomas como azia, queimação e dor de estômago. É um antiácido que tem como função principal neutralizar o excesso de ácido produzido pelo estômago.

Nos sabores morango e hortelã, o produto pode ser utilizado por diabéticos pois não contém açúcar.

A mídia utilizada para a divulgação deste novo produto foi o taxidoor, e contou com a ação de entrega de amostras e  distribuição de folder com a apresentação dos produtos dentro dos táxis da Farol.

A ação foi realizada na cidade do Rio de Janeiro e mais 3 estados brasileiros. As cidades escolhidas além do Rio, para esta ativação de marca/produto foi Fortaleza, Recife  e Salvador.

Compartilhe: